Patoenses acompanharão a Final da Libertadores entre Flamengo e Athletico

102

Os patoenses Pascoal Medeiros e Bruno Rocha saíram daqui da cidade de Patos na última segunda-feira (24), com destino a Guayaquil, no Equador, a mais 11.804 km, para acompanhar a final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Athletico-PR, que acontece neste sábado, dia 29 de outubro.

Ao repórter Pabhlo Rhuan, os amigos contaram que ao ver o time se aproximando da final tiveram a ideia de comprar os ingressos para acompanhar de perto o jogo do Flamengo. O valor para tudo isso ficou em torno de R$ 8 mil reais para cada.

“A gente quando viu o Flamengo se aproximando, a gente comprou a ideia de vir para a final e hoje estamos aqui representando a nossa cidade, a nossa Paraíba e o nosso Nordeste”, disse Pascoal.

O Flamengo, em suas redes sociais, postou o registro dos patoenses com a bandeira do time e da cidade de Patos.

Pascoal relata que foram dois longos dias até o Equador, mas que apesar do cansaço, foi muito bem recebido pelos equatorianos e que até já encontrou outros brasileiros dos estados de Belém, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Pascoal conta que retorna à Paraíba já no dia 3 de novembro, para Patos, e que está valendo muito a pena as experiências vividas junto ao Flamengo.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pelo grande título da Libertadores neste sábado, às 17h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Caso erga a taça, esse será o terceiro título de Libertadores do Mengão em toda a sua história.

Patos Online