Área Badalada Eventos doa alimentos não perecíveis ao Rotary Club de Patos Norte

42

Na tarde da última quinta dia 27 de outubro o Presidente do Rotary Club de Patos Norte, Paulo Costa, acompanhados do seu vice-presidente Odair Morais e o diretor de DQA do clube José de Sales (Diniz), foram até a sede da área badalada eventos e receberam dezenas de quilos de alimentos não perecíveis.

Esses donativos são fruto do ingresso solidário da última festa realizada no último dia 23 de outubro. A Área Badalada Eventos, doou ao RC de Patos Norte, esses alimentos que serão convertidos em cestas básicas através do Rotary para serem distribuídos nas comunidades carentes do município de Patos-PB.

Uma parceria que vem a agregar valores, com o intuito de ajudar as comunidades mais carentes, que através de iniciativas como essas o Rotary, vai tentar minimizar a necessidades daquelas pessoas que passam por dificuldades para alimentar sua família. O sentimento é de respeito e gratidão pela parceria, que o nosso clube está sempre de portas abertas, com espírito de “Dar de si, antes de pensar em si”, enfatizou Paulo Costa.

Existe ainda outras parcerias que o clube vem consolidando e que em breve vai dar “os frutos” necessários para uma campanha ainda maior e melhor, para o “Natal Solidário” dos mais necessitados.

De Olho no Sertão