Comandante do 3º BPM avalia a Operação Voto Seguro na Região de Patos; ouça

76

A Polícia Militar, através do 3º BPM, realizou a operação VOTO SEGURO neste segundo turno, garantindo um processo eleitoral tranquilo e democrático, sem nenhuma ocorrência grave.

Mais de 400 (quatrocentos) policiais participaram do esquema de segurança das eleições neste domingo (30) nos 21 municípios da área de atuação do 3° BPM. Houveram duas ocorrências eleitorais que foram prontamente constatadas, sendo os envolvidos apresentados a autoridade judicial competente para a sua devida resolução.

O planejamento realizado seguiu a logística do primeiro turno, aos quais os resultados foram bem promissores. Deste modo, foram incluídos nesse segundo turno, os locais de comemoração das coligações vencedoras, garantindo a ordem pública e a segurança do cidadão.

Para o TC Esaú, comandante do 3º BPM, “o sentimento é de dever cumprido. Toda a elaboração de segurança, de logística, estratégia  foi estudada e pensada para que o pleito eleitoral, em ambos os turnos, ocorressem dentro da normalidade, e conseguimos.”

Ouça:

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM