Polícia Militar recupera em Santa Luzia veículo roubado em Campina Grande

89

Por volta das 23h30min deste domingo, 30/10/22, na cidade de Santa Luzia-PB, Policiais Militares da 3ª CIA do 3° BPM, receberam uma informação da Polícia Rodoviária Federal, de que um veículo Volkswagen Golf, placa PGZ6G56 de cor preta que havia sido roubado em Campina Grande-PB, e estava em deslocamento na cidade de Santa Luzia-PB.

As guarnições iniciaram as diligências, e em poucos minutos localizaram o carro e iniciaram uma perseguição, onde cerca de 3 (três) indivíduos ocupantes do veículo perceberem que seriam alcançados pelas viaturas, e abandonaram o carro, entrando no matagal a pé no Sítio Riacho do Fogo, nas proximidades do açude de Santa Luzia, os policiais fizeram buscas a pé, mas não foi possível localizar os suspeitos.

No interior do veículo foi encontrado uma pistola de airsoft e uma identidade de um homem de 37 anos, natural de Nazaré-BA.

O veículo recuperado foi conduzido para o posto da PRF em São Mamede-PB, para confirmação dos dados, e depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Patos, para os procedimentos referente ao fato.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM