Nacional de Patos apresenta a nova diretoria e a comissão técnica para 2023

166

A nova gestão do Nacional Atlético Clube convocou a imprensa no final da manhã desta quinta-feira (03), para uma entrevista coletiva no auditório Paulo Bonavides no Centro Universitário UNIFIP, e anunciou sua nova diretoria e comissão técnica. Sob o comando do novo presidente Suélio Félix, o Verdão Maravilha começa a tomar sua nova forma. Além da presença do presidente, foi anunciada também os integrantes desta diretoria que conta ainda com:

Luan Gutierrez – Vice-Presidente

Romário Romão Dias – Diretor de Patrimônio

Nalfranio Sátiro – Diretor executivo

Radson dos Santos – Diretor Financeiro

Marcos Nascimento – Diretor de Futebol

Raniere Silva – Coordenador de Futebol

O conselho Fiscal também foi apresentado

Três titulares (Helena Simplicio, Zé Ivan, Radson)

Três suplentes (Matheus Santana, Torres e Robson Simplício)

Helena Simplício: Assessora Jurídica

Na oportunidade o clube também fez conhecer a comissão técnica que vai comandar o time no paraibano da primeira divisão em 2023 e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Lamar Lima – Técnico

Ivan Costa – Auxiliar e Analista de Desempenho

Ewilton Cordeiro – Preparador Físico

Ramom Mederios – Preparador Físico

Yure Nasson – Preparador de Goleiros

Contratações

Questionado sobre os nomes que poderão compor o elenco para a próximo temporada, o presidente do clube, o treinador e o diretor de futebol, preferiram aguardar as primeiras assinaturas de contratos, para não atrapalhar ou dar visibilidade aos nomes dos atletas que estão no “radar”, do Verdão.

Apresentação do Elenco

De acordo com o diretor de futebol Marcos Nascimento, a data, local e horário de apresentação do elenco, vai depender das definições da reunião para o Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano 2023. Após essas definições o clube vai realizar a apresentação do plantel que vai vestir a camisa verde e branca do Nacional na próxima temporada.

Novidades

O diretor Executivo do Verdão Nalfrânio Sátiro anunciou que o clube vem com algumas novidades para que o torcedor possa está jogando junto com seu time cada vez mais. Um novo plano de sócio torcedor, um bingo com amistoso no aniversário do clube, dentre outros projetos, serão implantados em 2023

Fonte: Paraíba em Dia