Polícia Militar reúne com representantes do Comércio para articular ações de segurança, em Patos

63

Aconteceu na noite de quarta-feira, 09/11, na sede da Associação Comercial de Patos, uma reunião entre Polícia Militar e representantes do setor comercial de Patos.

A reunião contou com a presença do Comandante do 3º Batalhão, Tc Esaú, o subcomandante da unidade, Maj Onassis e o chefe da seção de planejamento e operações, Ten Bonfim, juntamente com representantes classistas do comércio de nossa cidade.

A reunião teve como principal objetivo a criação de uma parceria entre os comerciantes e a Polícia Militar onde foi proposto a adoção de medidas e estratégias para apoiar a segurança do comércio e assim inibir a ação de crimes.

O comandante do 3º BPM, Tc Esaú, relatou sobre a reunião, “através das estratégias trabalhadas durante a reunião, o 3º Batalhão melhora de forma solidária a segurança pública da nossa cidade e com essas parcerias estamos ativos para uma melhor prestação para a sociedade do ponto de vista de segurança pública”.

E nesse sentido, o planejamento será efetuado para que a população patoense possa fazer suas compras com toda tranquilidade.

O comandante do 3º BPM, tenente coronel, Esaú, fez uma a avaliação da Reunião com os Dirigentes Logistas da Cidade de Patos, ouça:

José de Sales Martins (Diniz), Presidente do Sindicato do Comércio Varejista, comenta sobre a importância da reunião para os comerciantes e a população, ouça:

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM