Família da santerezinhense Maria José Menezes Ferreira estão vendendo uma rifa solidária para ajudar no seu tratamento de saúde; ajude!

405

Os familiares da senhora Maria José Menezes Ferreira (52), entrou em contato com o Portal Santa Teresinha para informar que estão promovendo uma rifa beneficente para ajudar no tratamento de saúde dela. A rifa é denominada Pix Premiado, com o prêmio de um ventilador de 40 cm. Cada número custa R$ 5 e o sorteio será realizado quando vender todos os números. As pessoas interessadas devem entrar em contato com a sua filha Edina Valeria Ferreira Costa pelo telefone (83) 98141-4319, mesmo número do PIX.

Dona Maria José, é casada com o popular Galego Henrique (desempregado), muito conhecido no município de Santa Terezinha (PB). Eles residem no sítio Santana. Ela está com a doença Demência Frontal Temporária, com os sintomas parecidos do Alzheimer. De acordo com os familiares a doença está bastante avançada e ela precisa de fisioterapia pulmonar (ajuda na eliminação de secreções e auxilia no alivio dos sintomas respiratórios causados pela doença e uso de sonda) e fisioterapia motora porque está enrijecendo os seus ossos.

As despesas são enormes com: fraldas, remédios, alimentação. A Prefeitura Municipal dar o apoio necessário, entretanto, somente esta ajuda não está sendo suficiente para o tratamento da senhora.

Quem desejar ajudar de outra forma pode entrar em contato através dos números: (83) 98141-4319 e 98153-4134. São os números dos celulares e dos Whatsapp’s dos filhos.

A família ‘agradece de coração’ a todos que puder ajudar nesta campanha de solidariedade.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com