Vereador Damião de Seli parabeniza a gestão municipal pelo apoio a Campanha Novembro Azul

146

A Câmara Municipal de Santa Terezinha – PB realizou uma sessão ordinária nessa sexta-feira (25). A reunião foi transmitida pela Rádio Conexão (104,9 FM).

Na tribuna o vereador Damião de Seli (PSDB) mostrou preocupação com o alto número de pessoas infectadas com a Covid-19 no município. Pediu a conscientização de todos na prevenção contra a doença.

Parabenizou a gestão do prefeito Arimateia Camboim (Republicanos), em especial, a Secretaria Municipal de Saúde, que promoveu uma palestra com o médico Dr. Eliseu que explicou sobre o câncer de próstata estimulando os homens a cuidar da saúde e realizar o exame do toque. Parabenizou pelas ações realizadas no município durante a Campanha Novembro Azul.

O vereador disse que o sonho da população é a construção do Hospital de Trauma do Sertão, destacou que alguns parlamentares já colocaram algumas emendas para a construção. Explicou que fontes fidedignas o relataram que o governador João Azevêdo (PSB) irá construir o hospital. Ele citou que o sertão paraibano foi fiel ao governador no pleito eleitoral deste ano.

Se acostou ao vereador Antônio de Nelson (Republicanos) no pedido de perfuração de um poço no sítio Lagedo. Relatou que irá falar com o prefeito Arimateia para tratar do assunto.

Parabenizou a vice-prefeita Mariinha (Republicanos) que se empenhou ao máximo no pleito eleitoral deste ano. Parabenizou também pelo trabalho de apoio na atual gestão. Parabenizou a Secretaria de Educação e a Diretoria de Transportes no apoio aos estudantes durante as provas do ENEM.

 Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com