Botafogo-PB, CSP e Campinense são os primeiros clubes paraibanos a confirmarem amistosos

30

Botafogo-PB e CSP são os times paraibanos a confirmar mais jogos amistosos na pré-temporada, com três compromissos, cada um. Mas o Campinense também programou duas grandes chances de testes visando às competições do próximo ano.

A programação da comissão técnica do Botafogo-PB aponta que, dos três amistosos, um será contra o CSP e dois diante do ABC de Natal-RN. O compromisso com o Tigre acontece em João Pessoa, enquanto que os dois jogos contra o ABC serão um no Rio Grande do Norte e outro na Paraíba.

Além de confirmar estes três amistosos, o clube botafoguense também continua reforçando o elenco. Os últimos jogadores que passaram a compor o elenco são: o atacante Lucas Reis, 21 anos, teve como último clube o Atlético-PE. O atacante Miullen, 24 anos, foi revelado pelo Corinthians-SP e o goleiro Wallace, de 27 anos, ex-CSP.

O Campinense confirmou os dois primeiros amistosos de pré-temporada visando as competições em 2023. Com o objetivo de buscar adversários qualificados, o time de Campina Grande vai encarar a equipe do Santa Cruz/PE, em partidas de ida e volta.

De acordo com a programação da Raposa, o primeiro jogo está marcado para o no próximo dia 23, às 16h, no estádio do Arruda, em Recife-PE. Enquanto que, o encontro interestadual de volta, terá como local o estádio Amigão, em Campina Grande, no dia 30 deste mês, às 16h.

O CSP, mesmo está nivelado tecnicamente na condição de um time intermediário no futebol paraibano, mostra mais uma vez, que teme adversário. O CSP marcou três amistosos com equipes de tradição no futebol do Nordeste e até do Brasil.

O Tigre vai encarar o Botafogo-PB, em partida que será em João Pessoa. Depois, o CSP vai sair duas vezes para atuar contra times de Pernambuco. O primeiro adversário será o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife-PB. Depois, o CSP joga contra o Sport Recife, também na Capital Pernambucana.

Portal Correio