Natal Sem Fome: Mini torneio solidário é realizado no município de Santa Terezinha

220

Um mini torneio de campo foi realizado na noite dessa segunda-feira (28), na Arena Nossa Senhora de Aparecida, situada no sítio São Mateus, zona rural do município de Santa Terezinha (PB), Região Metropolitana de Patos.

O evento esportivo solidário foi organizado pelo porteiro Alexandre Sales e pelo segurança Laércio Trajano, membros do grupo P.O. na Estrada, um grupo de motociclistas da cidade de Patos. Para participar, cada jogador doou 1 kg de alimento não perecível. Teve premiação em troféu para o primeiro colocado e para o segundo colocado.

Foram arrecadados 90 kg de alimentos que serão doados a Campanha Natal Sem Fome, organizada pelo P.O. na Estrada.

Alexandre Sales falou sobre o evento esportivo.

“Quero agradecer a todos que compareceram e ajudaram. Quero agradecer a Zé Neguinho que doou o espaço; ao vereador Edcarlos Soares (PSDB) que doou os troféus; ao empresário Balancin que doou a premiação; a Joaquim Neto que apitou os jogos e as pessoas que não jogaram, mas doaram os alimentos. Quem quiser doar alimentos pode me procurar ou procurar o Laércio, ainda estamos recebendo doações. Vamos fazer a entrega de cestas básicas nos municípios de Santa Terezinha e de Patos”, completou.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com