Inácio Falcão anuncia disputa pelo segundo biênio da Assembleia da Paraíba e alfineta Adriano Galdino: “assinatura não é voto”

61

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) anunciou que irá disputar as eleições para o segundo biênio da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme apurou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Inácio disse que Adriano Galdino tem os nomes, porém as assinaturas não significam votos.

“Eu acho que assinatura não é voto. Eu tenho sempre dito que o voto ele é como uma nuvem. Você olha para nuvem agora, daqui a pouco você baixa a cabeça e olha novamente ela tem mudado de lugar”, alfinetou Inácio Falcão. Nas últimas semanas, o presidente da assembleia disse ter atingindo um número de deputados que o apoiam superior aos 20 parlamentares, apoio expresso por meio de assinaturas.

À reportagem do Arapuan Verdade, Falcão também disse que já conta com o apoio de 14 deputados e vai cobrar unidade de Cida Ramos e Luciano Cartaxo, ambos do PT. O Partido dos Trabalhadores está em uma federação com o partido ao qual Inácio é filiado o PCdoB.Na segunda-feira (28), Cartaxo esteve reunido com o deputado Felipe Leitão e, de acordo com o parlamentar informou que irá apoiar o grupo de Adriano Galdino.

Clickpb