Há quase uma semana família procura homem desaparecido na Zona Rural de Cacimba de Areia

104

A família de Marcelo Martins da Silva, 38, residente no sítio Serra Preta, Zona Rural de Cacimba de Areia-PB, está à procura do mesmo a quase uma semana. De acordo com informações de familiares, Marcelo saiu de casa na última sexta-feira (02), logo após assistir ao jogo da seleção brasileira e não retornou para sua residência.

Ainda segundo um primo de Marcelo, o rapaz que fazia uso de uma medicação e parou de tomar os seus medicamentos. “Ele estava reclamando de dores de cabeça e parecia um pouco perturbado, então ele resolveu parar de tomar seus remédios. Nossa família está muito angustiada a procura de dele. Faço um apelo para quem tiver alguma informação que possa chegar até ele, ou que o viu em algum lugar, em alguma cidade, que informe a família”, apelou o primo de Marcelo.

A reportagem também apurou que essa não é a primeira vez que acontece uma situação desta com Marcelo, porém na outra ocasião, ele foi encontrado em bem menos tempo.

A família disponibilizou um número de telefone, para quem souber alguma informação do paradeiro de Marcelo: 83 9 8207-9480.

Paraíba em Dia