Indicado para a disputa pelo 1º biênio da ALPB, Branco Mendes evita ‘salto alto’ e declara: “Não gosto de vaidade”

44
Foto: Walla Santos - Clickpb

Mesmo tendo vencido quede de braço interna, para ser ungido o nome do Republicanos na disputa pelo primeiro biênio da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Branco Mendes evitou o ‘salto alto’ e, durante entrevista ao Ninja Cast, afirmou que não será o posto, caso seja eleito, que vai fazer com que ele perca sua essência.

Branco frisou que vem de origem humilde e que por não ter vaidades, sempre primou por fazer um trabalho em prol dos mais necessitados, defendendo aqueles que mais precisam, preceito que pretende levar para a Mesa da ALPB em caso de vitória.

“Todos sabem que eu sou uma pessoa muito simples, não tenho vaidade, eu sou uma pessoa que às vezes eu vou pro Tribunal de Justiça eu vou desse jeito com sapato sem meia e isso eu não mudo nada. Se eu chegar à presidência da Assembleia eu vou usar os instrumentos que a Asembleia pode me oferecer para que eu possa fazer um trabalho em prol da sociedade. Todos sabem que eu sempre procurei fazer dos meus mandatos uma história de defender aqueles que mais precisam” frisou, complementando:

“Absolutamente nada vai mudar meu comportamento, minha maneira de viver, eu sou muito simples, não gosto de vaidade, eu gosto do pé no chão”.

PB Agora