Polícia Militar prende homem e apreende um menor acusados de tráfico de drogas, em Passagem

116

Nesta segunda-feira, 12/12, policiais militares realizaram a prisão de um homem e apreendeu um menor acusados de tráfico de drogas em Passagem-PB.

A ação aconteceu quando a guarnição da Patrulha Rural realizava rondas ostensivas na cidade de Passagem, onde visualizaram indivíduos, na proximidade de um matagal, que ao notarem a presença da polícia empreenderam fuga para uma área de denso matagal.

No local onde estavam os indivíduos foram localizados um revólver cal.38, 207 (duzentas e sete) pedras de substância análoga a crack, 02 (duas) porções da mesma substância, 29 (vinte e nove) invólucros com substância análoga a maconha, 04 (quatro) tabletes da mesma substância e 26 (vinte e seis) invólucros com substância análoga a cocaína, 02(dois) celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.712,75 (mil setecentos e doze reias e setenta e cinco centavos).

Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, as guarnições receberam informações, via 190, que os acusados envolvidos na ocorrência, estariam em deslocamento num veículo em direção à Patos. De imediato foram realizadas diligências, sendo o veículo localizado e os indivíduos abordados.

Todo o material apreendido juntamente com os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM