3º BPM reúne público em apresentação na Concha Acústica, em Patos

43

Com apresentação da Banda o 3º Batalhão da Polícia Militar no Natal da Gente, mais uma noite a Praça Edvaldo Mota reúne famílias e amigos para apreciar mais uma noite de atividades culturais na Concha Acústica.

Com um repertório repleto de mistura de ritmos, incluindo um tributo à Luiz Gonzaga, a Banda da Polícia que se apresenta em mais uma edição, animou a todos que se fizeram presente.

A Polícia Militar de Patos iniciou mais uma edição da Operação PM SOLIDÁRIA, ao qual convoca toda a população para um ato irmanado no Natal dos mais carentes.

Está sendo arrecadados alimentos não perecíveis em todos os quartéis da PMPB para a posterior distribuição na semana que antecede o Natal, e agora, com um novo ponto de arrecadação, você que visita a Praça Edvaldo Mota poderá contribuir também para um natal mais feliz.

Você também pode fazer sua doação no 3° Batalhão ou com qualquer viatura da PM. Sabendo que sua contribuição chegará, com segurança, a quem mais precisa.

A apresentação faz parte da programação do Natal da Gente que irá transcorrer até o dia 25 de dezembro, trazendo para praça pública apresentações de dança, teatro, música, contando também com a presença do Papai Noel, e nesta terça-feira (13) a Concha Acústica receberá a apresentação do Colégio Ágape.

Coordecom