Post da vitória de Messi quebra recorde e vira o 2° mais curtido da história do Instagram

78

Com a vitória nos gramados do Catar, Lionel Messi quebra seu próprio recorde e tem o segundo post mais curtido na história do Instagram. Anteriormente, a publicação da plataforma pertencia ao camisa 10 da seleção argentina junto do craque CR7.

Em um ato publicitário com Cristiano Ronaldo pela Louis Vuitton, Messi chegou a 32,1 milhões de curtidas, além dos comentários de 339 mil usuários da rede social.

A virada histórica dos ‘hermanos’ foi repercussão em todo o mundo, inclusive nas mídias digitais. Com isso, a última postagem na conta oficial de Messi até o momento que essa reportagem foi publicada, acumula 34,5 milhões de likes.

Além dos milhões que reagiram ao post de Messi, mais de 1,07 milhão de internautas comemoraram a vitória dele em sua última copa do mundo por meio de comentários.

Messi agradece e diz estar anestesiado com o tricampeonato da Argentina: “Sonhei tantas vezes, quis tanto que ainda não caí, não acredito…… Muito obrigado à minha família, a todos os que me apoiam e também a todos os que acreditaram em nós. Demonstramos mais uma vez que os argentinos quando lutamos juntos e unidos somos capazes de alcançar o que nos propusemos.”

“O mérito é desse grupo, que está acima das individualidades, é a força de todos lutando pelo mesmo sonho que era também o sonho de todos os argentinos… Conseguimos!!! VAI ARGENTINA *!!!!! Estamos nos vendo muito em breve…”, concluiu o eleito melhor jogador da Copa do Mundo deste ano

Fonte: Pop Mais