Deputado do Republicanos diz que vai ser oposição à João na Assembleia Legislativa

73

“O meu campo natural de atuação na Assembleia é na oposição.” A declaração é do deputado eleito pelo Republicanos, Bosco Carneiro, ao confirmar nesta segunda-feira (19) que vai fazer oposição ao governador João Azevêdo (PSB) na Casa de Epitácio Pessoa.

Bosco herdou a vaga após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que cassou o registro de candidatura de Márcio Roberto. Ele disse, porém, que não deve adotar postura radical contra João Azevêdo.

“O meu campo natural de atuação na Assembleia é na oposição. Sem radicalismo, respeitando, inclusive, e procurando estar em harmonia com o partido”, disse Bosco Carneiro durante a solenidade de diplomação que acontece no Centro de Convenções.

Sobre a decisão que cassou Márcio Roberto, Bosco preferiu não emitir opinião, porém, pontuou que não acredita em mudança na decisão da Justiça. “Márcio é uma pessoa de respeito e a decisão foi por questão de uma condição de elegibilidade. Ele tem todo direito de recorrer, mas eu sou advogado e é uma decisão irreversível”, disse.

Paraiba.com.br