Motorista da ambulância de Conceição é assassinado quando participava do aniversário da filha, em Nova Olinda

100

O motorista da ambulância do Hospital e Maternidade Caçula Leite, de Conceição, Ricardo Cruz da Silva, de 37 anos, foi assassinado a facadas, na tarde deste sábado (7), na cidade de Nova Olinda. Ele também era motorista do SAMU de Itaporanga.

De acordo com informações, ainda preliminares, Ricardo participava do aniversário da sua filha, quando foi ferido a golpes de faca e morreu no local.

Uma discussão antiga entre o suspeito e a vítima teria motivado o crime.

Segundo testemunhas, nas festas de fim de ano, no fim de dezembro de 2022, o acusado já havia tido um desentendimento com a vítima, e por este conflito, as comemorações teriam sido adiadas para este sábado (07).

Ricardo Cruz estava com a esposa e demais familiares na comemoração, na rua Francisco Pinto, no município de Nova Olinda, quando teria iniciado mais uma discussão com o acusado, um homem que é casado com sua cunhada.

Ele deixa três filhos e esposa.

Testemunhas relataram a polícia que o acusado e a cunhada de Ricardo saíram do local, após a briga, mas, voltaram minutos depois promovendo desordem. Os acusados derrubaram a mesa do bolo e de posse de uma faca, o acusado desferiu vários golpes contra Ricardo.

Fonte: Vale do Piancó Notícias