Vice-prefeito Chicão assume a Prefeitura Municipal de Santa Luzia

57

O vice-prefeito de Santa Luzia, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega (Chicão), assumiu o comando interino do Município. O ato de transmissão do cargo foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2023, na Câmara Municipal.

O prefeito José Alexandre (Zezé) esteve presente na solenidade, mesmo consternado com o falecimento de sua mãe. Visivelmente emocionado, Zezé não perdeu a oportunidade de enaltecer as qualidades do seu vice quando subiu à tribuna e fez uso da palavra.

Em seu discurso, Zezé enfatizou a confiança depositada em Chicão. “É uma satisfação, Chicão, poder estar transmitindo o cargo para você, na certeza de que o Poder Executivo está em boas mãos. Ontem fazíamos uma reunião com todos os secretários e infelizmente tive que me ausentar, e você a conduziu muito bem, assim como conduzirá os destinos de Santa Luzia, dando continuidade ao trabalho. Você, agora, é o prefeito constitucional de Santa Luzia, mas estarei sempre ao seu lado para contribuir no que for preciso”.

Os parlamentares da Casa Legislativa parabenizaram Chicão pelo momento ímpar. Autoridades do judiciário, a exemplo do Dr. Rossini Amorim Bastos, juiz da Comarca de Santa Luzia, também marcaram presença na posse.

Fonte: Portal Vale Notícias