Família faz campanha para cirurgia de catarata em criança, em Patos. Procedimento custa R$ 8 mil

80

A família do pequeno João Paulo Ferreira Melquíades, de 4 anos de idade, está correndo contra o tempo para realizar, com urgência, uma cirurgia de catarata no olho esquerdo da criança, já que o procedimento tem de ser realizado até os 5 anos.

Para financiar a cirurgia, avaliada em R$ 8 mil, o pai do menino, Jhon Melquíades Vieira, iniciou uma campanha de arrecadação de fundos com amigos, vizinhos e nas redes sociais. Ainda consta nas despesas, exames e deslocamento para o Recife, capital de Pernambuco, onde será feito o procedimento.

“Precisamos dessa ajuda antes do aniversário dele, pois com cinco anos de idade não conseguiremos mais realizar a cirurgia, o aniversário dele é em maio. Não temos condições de realizar essa cirurgia, precisamos de ajuda, falta pouco tempo para o aniversário dele, e estamos contando com sua ajuda. O olho esquerdo não enxerga, está com catarata”, apelou Jhon Melquíades, pai da criança.

Ajuda financeira pode ser transferida via PIX: (83) 99970-9830 em nome de Jhon Melquíades Vieira ou depositada na conta bancária:

Ag 0001
Conta 19571805-4
Banco 0260
Nubank

Folha Patoense