Três pessoas morrem e sete ficam feridas em acidente na BR-230, em Pombal

132

Um acidente deixou três pessoas mortas e sete feridas, na noite desta segunda-feira (9), em Pombal, no Sertão da Paraíba. Dois veículos colidiram no Km 400 da BR-230.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos Pálio e Corolla trafegavam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão por volta das 17h38.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as vítimas. Três mulheres, passageiras do Pálio, vieram a óbito no local. Elas foram identificadas como tendo 86 anos, 40 anos e 18 anos.

Dentre as sete pessoas que sobreviveram ao acidente, uma adolescente de 15 anos teve múltiplas fraturas e foi socorrida em estrado grave para o Hospital Regional de Pombal. As demais seis vítimas, duas mulheres e dois homens, um adolescente e uma criança, chegaram à unidade hospitalar conscientes.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Christiano Hiroi, explicou que ainda não é possível concluir as causas do acidente devido a complexidade.

“Os vestígios encontrados, marcas de pavimento e outros elementos, serão objeto da perícia da PRF e da Polícia Científica, que concluirão as possíveis causas e responsabilidades. Após a conclusão dos estudos iniciais, os detalhes da dinâmica envolvida constarão no laudo pericial de acidente de trânsito da PRF”, disse Christiano Hiroi.

Clickpb