Delegada paraibana é a nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas

62
Imagem da internet

A delegada da Paraíba Luciana Paiva Barbosa é a nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas. A PF, sob a gestão do diretor-geral Andrei Rodrigues, definiu ontem (09), os novos superintendentes estaduais. Houve troca em 20 estados.

Há nomes novos em Alagoas, Amazonas, Pará, Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Tocantins, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, segundo o ofício enviado pela PF ao Ministério da Justiça.

Luciana Paiva é graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Foi chefe da Delegacia de Repressão aos Crimes Previdenciários e professora da Academia Nacional de Polícia – ANP (Departamento de Polícia Federal).

Luciana tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Previdenciário e Tributário. Foi delegada federal da Paraíba. Ela substitui a delegada Juliana de Sá, que deixa a Superintendência em Alagoas após 4 meses.

Polêmica Paraíba