Policiais Militares apreendem pistola e prendem suspeitos de tentativa de roubo, no Sertão

40

Na noite desta quinta-feira (12) policiais militares do 12º BPM apreenderam uma pistola calibre 380 contendo treze munições intactas e prenderam dois homens suspeitos de tentativa de roubo na cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.

A Polícia Militar foi informada que dois indivíduos armados haviam tentado praticar um roubo contra um pedestre no bairro do Emboca. Guarnições entraram em diligências e se depararam com a dupla trafegando em uma moto sentido ao centro da cidade.

Em ato contínuo os militares deram ordem de parada, porém os indivíduos não obedeceram e empreenderam fuga, momento em que o garupa jogou a arma de fogo ao solo. Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da moto e colidiram na traseira de um veículo, caindo em seguida.

Um dos suspeitos foi levado ao hospital para receber atendimento médico. O outro foi encaminhado à delegacia, juntamente com a arma apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.

O Comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, ressalta que a Polícia Militar está diuturnamente combatendo a criminalidade e buscando proteger a população da região e que as ações estão sendo intensificadas em toda área sob a jurisdição do BPM.

Fonte: Repórter PB