Mercadinho é furtado neste sábado, em Patos; veja o vídeo

148

Na manhã deste sábado, dia 14 de janeiro, um jovem acabou realizando furto no Mercadinho Gomes, localizado no Bairro São Sebastião, em Patos. As câmeras do circuito interno de segurança registram o momento exato do ocorrido.

Nas imagens se observa quando o jovem sonda o local e percebe a ausência de pessoas, tanto de clientes como do proprietário. Após alguns instantes, o jovem mexe na gaveta da caixa registradora, sai por uns segundos e volta para pegar dinheiro do local.

O proprietário do Mercadinho Gomes, o senhor Lindival Firmino, está pedindo ajuda para que o dinheiro levado seja devolvido e o jovem responda pelo ato. Não foi revelada a quantia do dinheiro levado.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas. Recentemente, em participação ao Programa Polêmica, na Rádio Espinharas, o Sargento Inácio pediu aos comerciantes que redobrassem a atenção e não facilitasse no que diz respeito a segurança.

Neste caso específico se percebe que o local estava completamente sem ninguém no momento do fato ocorrido e, portanto, facilitando para pessoas mal intencionadas.

Jozivan Antero – Polêmica Patos com informações de Maurílio Nóbrega