São Paulo Crystal vence Nacional de Patos e vira líder do Paraibano

43
Foto: Éder Souza

No estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o São Paulo Crystal fez valer o mando de campo e venceu o Nacional de Patos por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano Betino de 2023. O resultado deixou o Carcará na ponta da tabela de classificação.

Em sua primeira partida diante do torcedor na temporada, o time da casa, dirigido interinamente por Robson Vieira, teve Matheus Guará como novidade no meio campo, e Augusto Pedra ganhando a vaga de titular na zaga. Já o Naça repetiu o time que venceu o Treze no meio da semana por opção do técnico Lamar.

O único gol do jogo saiu aos 32 do segundo tempo. Depois de ser melhor durante toda partida e ter criado diversas oportunidades, em jogada de Adryel com André Ferreira, a bola chegou em Vlademir, que bateu firme e não deu chances de defesa para o goleiro Mauro Iguatu, garantindo os 3 pontos para o São Paulo Crystal.

O Carcára, que chegou aos 6 pontos e ficou na liderança da classificação, volta a campo na quinta-feira (19), quando irá receber o Sousa, mais uma vez no Carneirão. Já o Naça teve sua partida contra o Campinense adiada, e seu próximo compromisso será no dia 24, diante do Auto Esporte, no José Cavalcanti.

Fonte: Voz da Torcida