Hervázio anuncia apoio a Adriano Galdino, que comemora unanimidade para eleição da Mesa na ALPB

36

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), o único parlamentar eleito que ainda resistia em apoiar Adriano Galdino (Republicanos) para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), anunciou apoio ao colega na tarde desta segunda-feira (16).

Em entrevista ao Sistema Arapuan, Hervázio disse que era voto vencido e não havia lógica de permanecer em ‘campanha solo’, já que os outros 34 deputados já haviam declarado apoio ao deputado do Republicanos.

A formalização do apoio se deu em encontro dos dois, mais o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o vice-prefeito, Leo Bezerra (PSB), filho de Hervázio, no Cassino da Lagoa.

Mais cedo, Hervázio tinha feito críticas a Adriano Galdino e dito que não tinha a obrigação de “se ajoelhar” para ele.

Adriano Galdino comemora unanimidade

Ainda no fim da tarde de hoje, em resposta ao blog Agenda Política, o atual presidente da ALPB e candidato à reeleição Adriano Galdino classificou como “tranquilo” o diálogo que teve com o deputado Hervázio Bezerra.

– Hoje tenho os 36 votos da Assembleia, o que é bom, importante e bacana, e isso só me fortalece para cada dia construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos – afirmou.

PB Agora