Vereadora denuncia que ambulância da Prefeitura de Santa Terezinha fica sem freio e desce ladeira de ré causando pânico em idosa e mulher grávida

392

A Vereadora Lidianny Medeiros (PSDB), entrou em contato com a Redação do Portal Santa Teresinha para denunciar que uma ambulância da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha – PB faltou freio na ladeira da Rua Benjamin Soares (Rua da Capela da Mãe Rainha), no bairro do Pedregal, setor oeste da cidade. O fato ocorreu nessa segunda-feira (16).

De acordo com a parlamentar mãe e filha (uma idosa e uma mulher grávida), estavam esperando um transporte para ir a uma consulta na cidade de Patos, quando elas entraram na ambulância, ao subir pela ladeira para entrar na BR 361, o freio não funcionou e o carro retornou de ré. No momento uma pampa vinha subindo e devido à experiência do motorista da ambulância, ele conseguiu desviar do carro e entrar em outra rua. A vereadora relatou que as mulheres entraram em pânico e a idosa imaginou que o transporte fosse capotar ou bater em alguma residência.

O local possui a rua estreita, muitas residências, a ladeira é enorme e perigosa.

Eliomar Alves, responsável pela Diretora Municipal de Transportes, confirmou o fato e afirmou que o problema dos freios foi resolvido no mesmo dia. Ele citou que atualmente cinco veículos estão à disposição da população.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com