Cantora de Bonito de Santa Fé vence concurso e se torna a nova cantora da Banda Mastruz com Leite

153

A paraibana Roberta Felina, natural de Bonito de Santa Fé, é a mais nova voz feminina da Banda Mastruz com Leite, após vencer a última etapa de concurso realizado na noite desta terça-feira (17) em Fortaleza-CE.

Uma live pelos canais oficiais da banda foi realizada e todos puderem acompanhar a final. Na cidade de Bonito de Santa Fé, um telão foi instalado na principal praça.

A jovem mostrou talento, dedicação e muita desenvoltura para se consagrar e integrar o grupo de uma das melhores bandas de forró do país. “ De Bonito de Santa Fé para o Brasil e o mundo. Parabéns conterrânea arretada. O sucesso é o caminho, o tempo o companheiro e o estralato a recompensa. Você merece”, escreveu o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena.

“É um sonho. Eu já me sentia muito vitoriosa em estar na final, porque foram muitos vídeos, e eu chegar numa final da Mastruz com Leite é muito gratificante. Essa vitória eu dedico aos meus seguidores, amigos, minha família e todos e todas da minha cidade. Agradeço a todos da prefeitura que nos apoiou, acreditando na sua filha”, disse a artista.

Roberta Felina começou na música com apenas 9 anos de idade. Multi-instrumentista, a jovem toca clarinete, sax e violão – inclusive, esse último instrumento ela aprendeu de forma autodidata.

Polêmica Paraíba