Homem é morto a tiros nesta madrugada no Sertão da PB

65

Por volta das 00h30min desta quinta-feira (19/01), o copom do 12º PBM recebeu uma ligação via 190 por um popular da cidade de Jericó, informando que havia escutado barulho semelhante à disparos de arma de fogo nas proximidades do centro da referida cidade. De imediato o Copom acionou a guarnição do referido destacamento para averiguar a denúncia.

A viatura foi até o local indicado para checar a veracidade da informação, e lá chegando presenciou um corpo caído ao solo, já sem sinais vitais, desta forma foi feito o isolamento do local onde se encontrava o corpo e foi acionada a polícia civil de Catolé do Rocha-PB juntamente com a Perícia e rabecão para a identificação e remoção do corpo.

Com a chegada da Perícia, a vítima foi identificada como Detino Reinaldo de lima, de 48 anos, residente na Rua José Mesquita, centro-Jericó.

Foi constatado pelos peritos que foi utilizado para tirar a vida da vítima possivelmente uma pistola 380, já que no local foram encontradas várias cápsulas do mesmo calibre.

De acordo com as informações colhidas no local, a guarnição tomou conhecimento que a vítima já havia sido presa pelo crime de tráfico de entorpecentes e o mesmo era usuário de drogas também.

Diligências foram realizadas na tentativa de localizar, identificar e prender o, ou os autores do delito, mas até o momento não houve êxito.

Fonte: Repórter PB