BOPE prende suspeitos por tráfico de drogas no Campo do Rato, em Patos

297

Policiais do BOPE prenderam, por volta das 19h, dessa sexta-feira (20), dois suspeitos por tráfico de drogas em Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo relato da polícia, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que dois homens estavam comercializando drogas ilícitas na Rua Costa Palmeira (Campo do Rato), no centro da cidade.

O Patosverdade apurou que os acusados realizavam a entrega dos entorpecentes em um veículo de aplicativo Uber e em uma motocicleta de entrega Delivery.

Durante a abordagem e revista aos indivíduos, os PMs encontram uma pochete com dois cigarros, três trouxinhas prontas para comercialização e a quantia de R$ 257,00.

Também foram apreendidos um veículo Corsa, onde foram encontrados uma porção de substância análoga a maconha, um triturador, utilizado para triturar e comercializar o entorpecente, um celular, e a quantia de R$ 1.266,90

Os detidos e seus veículos, um Corsa Classic, cor preta, placa NPZ 3A88; e uma mototcicleta Honda, cor vermelha, placa RLT 6368, apreendidos, foram encaminhados à Central de Polícia.

Fonte: Patos Verdade