Casa de Apoio ao Portador de Câncer de Patos é arrombada

40

A casa de apoio aos portadores de câncer que fica localizado na rua Juvenal Ledo, no bairro do Belo Horizonte, foi arrombada por meliantes na noite desse sábado dia 19 de Janeiro.

A casa é administrada pelo grupo de mulheres Amigas Viva a Vida que, há quinze anos, faz um trabalho voltado para as pessoas que enfrentam o câncer.

Uma das coordenadoras da casa de apoio, Gerúsia Delfino, relatou em seu facebook que os ladrões levaram vários objetos da casa, como: som, notebook, televisão, roupas cama, mesa e até documentos.

Gerúsia relatou ainda que se encontra em estado de choque e teve de procurar a UPA para ser medicada. Ela pede justiça!

Confira o relato na íntegra de Gerúsia Delfino:

“Bom dia, população de Patos! Em nome do grupo Amigas Viva a vida, veio comunicar o arrombamento da casa de apoio ao câncer de Patos e região! Com o roubode som, computador, , notebook, serviço de som, televisão, roupas de cama e mesa, além de danificação de fechaduras, documentos, o maior extravio. Fiquei em estado de choque com o extravio e quebradeira de lá e já estou na UPA sendo medicada! Foram a história de 15 anos de Amigas Viva a Vida! Com tantas lutas e mendigando por ajuda! Peço que não comprem e denunciem! O paciente de câncer foi agredido por uma doença terrível e ainda serem agredidos pela violência! Estou doente e peço ajuda para elucidar esse roubo!!!”

Fonte: Polêmica Patos