Nacional de Patos entra no G-4 do Paraibano após vencer o Auto Esporte

34

O Nacional de Patos entrou no G-4 após vencer por 2 x 1 o Auto Esporte-PB na noite desta terça-feira, dia 24, em partida válido pela rodada #5 do Campeonato Paraibano Betino 2023.

Flávio Araújo, anunciado como novo técnico do Verdão Maravilha diante da saída de Lamar, teve apenas seis dias para realizar atividades junto ao elenco para o jogo de ontem (24).

Em sua estreia, Flávio Araújo falou sobre o resultado positivo e disse que, mesmo prejudicado pela chuva, a equipe se saiu bem e a vitória mostra a identidade que o time terá daqui para frente, com DNA competitivo.

“Fomos prejudicados, o time estava muito bem, começou a chover, então, como o time deles é mais alto, não se entregaram, fizeram o gol na bola aérea, mas também nós viramos na bola aérea. Importante, eu gostei muito da minha estreia, pela aplicação e pelo empenho de todo o grupo, e repito, a nossa identidade vai ser isso aí, time competitivo”, disse Flávio Araújo em entrevista pós-jogo ao repórter Pabhlo Rhuan.

Caso o Campinense vença o Sousa no jogo desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, no Estádio Marizão, em Sousa, às 19h30, a entrada do Canário no G-4 fica perdida.

O Nacional volta a campo no próximo dia 5 de fevereiro (domingo), quando recebe o Sousa no clássico sertanejo, no Estádio José Cavalcanti, às 17h.

Patos Online