‘Já abriguei 38 jovens drogados em casa’, lembra paraibana convocada por Damares

Nesta segunda-feira (21), a pastora e odontóloga Morgana Macena (PSL), convidada para participar do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandada pela pastora Damares Alves, contou que, no novo cargo, poderá continuar ajudando outras pessoas, só que a nível nacional. Recentemente, Macena foi indicada ao prêmio Nobel da Paz.

“Isso me impactou. Nós, eu e meu marido, que andávamos na rua sem um real, que já tive 38 adolescente drogados na minha casa e eu sustentando. Nós lutávamos com o nosso próprio dinheiro e agora eu tenho a oportunidade de fazer isso a nível nacional. Não sou Madre Teresa de Calcutá, nem Gandhi, sou apenas uma paraibana que quer ajudar”, disse.

Morgana, que também é pastora evangélica, em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, revelou que recebeu um pedido da própria Damares para elaborar um projeto exequível para a pasta que assumirá.

“Nós começamos a fazer do empreendedorismo. O Sistema S já tem uma verba para o essa área, mas, muitas vezes, esse dinheiro poderia ser usado de melhor forma porque não temos cursos técnicos que preparem e qualifiquem, é nisso que vamos focar inicialmente”, arrematou.

Yves Feitosa – paraiba.com.br