Dennes Informatica
Início Destaques Edcarlos diz que Santa Terezinha deu um grande exemplo de democracia na...

Edcarlos diz que Santa Terezinha deu um grande exemplo de democracia na eleição do Conselho Tutelar

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (14), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

Na tribuna o vereador Edcarlos Soares (DEM) destacou a canonização de Irmã Dulce, primeira santa brasileira que serviu aos pobres e um grande exemplo para as pessoas.

Parabenizou o trabalho realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), responsável pela eleição do Conselho Tutelar. Parabenizou os conselheiros eleitos e as pessoas que foram candidatas. Parabenizou a Rádio Comunitária Conexão FM que fez a cobertura e a apuração durante a eleição. O vereador disse que o município deu um grande exemplo de democracia.

Sobre a Casa de Apoio aos Pacientes e aos Acompanhantes na cidade de João Pessoa, o vereador disse que realiza um bom trabalho, mas também existem algumas falhas. Ele discorda da proprietária que negou atendimento porque a pessoa doente com câncer não levou o ofício, o cidadão faz tratamento há alguns meses no hospital, sendo uma pessoa conhecida naquele lugar.

Concorda com o vereador Salomão Cordeiro (PP) em denunciar o atraso no pagamento dos salários dos professores, entretanto, pediu que o mesmo olhasse a quantidade de dinheiro que entrou na Prefeitura, ou seja, pouco dinheiro. Edcarlos disse que é funcionário público da prefeitura e se ela atrasar um mês ele vai ser fazer protesto. O parlamentar disse que é grande a crise financeira.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com