Dennes Informatica
Início Gerais Curada de câncer, cantora que já foi da Banda Magníficos faz live...

Curada de câncer, cantora que já foi da Banda Magníficos faz live para colaborar com o Hospital Napoleão Laureano

A cantora Fabiana Souto foi curada de um câncer em 2011. Com conhecimento de causa sobre o que é superar a doença, ela teve a iniciativa de fazer uma live nesta terça-feira (26) para ajudar o Hospital Napoleão Laureano, que é referência neste tipo de tratamento na Paraíba. A transmissão vai ser no canal da artista na internet youtube.com/FabianaSoutoOficial, às 20h.

– Eu queria agradecer primeiramente por representar não só os artistas, mas o povo da Paraíba nesta live em prol do Hospital Napoleão Laureano, que é uma instituição tão importante. E não é apenas para o nosso Estado, mas no Brasil. Quero que a gente se volte sempre a ajudar ao próximo. Só tenho que agradecer a todos que fazem os Napoleão Laureano acontecer, como voluntários e doadores, nessa instituição tão linda – comentou Fabiana Souto.

A cantora tem mais de duas décadas de carreira e já passou por bandas tradicionais do Nordeste, como Magníficos e Caviar com Rapadura. Há nove anos, Fabiana Souto teve um câncer e passou por tratamentos.

– Fiquei seis noites com insônia, coisa muito normal e comum no dia a dia por viver uma rotina estressante. Mas na sétima noite tive oito convulsões em períodos de meia hora. Morri por 48h com os sinais vitais zerados – relembrou.

O reportório da paraibana promete ser bastante eclético. O objetivo é agradar todos os públicos. Ela reforçou a importância dos artistas colaborarem com instituições filantrópicas da nossa terra.

– Acho que nós artistas e pessoas públicas temos esse dever de ajudar e pedir contribuições através do nosso trabalho e da nossa arte. Não apenas para o Napoleão Laureano, mas para outras instituições, que são tão importantes e ajudam o nosso povo. Acredito que isso não é nenhum tipo de favor e sim uma obrigação. A gente que tem esse poder da comunicação de entrar na casa das pessoas, temos que usar isso para o bem e para ajudar sempre – finalizou.

Clickpb com Assessoria