Dennes Informatica
Início Destaques Vereador denuncia mau atendimento médico em unidade de saúde de Santa Terezinha

Vereador denuncia mau atendimento médico em unidade de saúde de Santa Terezinha

Em sessão ordinária remota e transmitida pela Rádio Conexão FM, ocorrida nessa sexta-feira (9), no município de Santa Terezinha (PB), o vereador Edcarlos Soares (PSDB) denunciou o mau atendimento do médico que atende no horário noturno em uma unidade de saúde básica. Ele disse que várias pessoas reclamaram sobre as consultas e afirmando que o profissional pergunta aos pacientes quais remédios eles querem tomar, ouça:

O parlamentar fez um requerimento solicitando a reinstalação e manutenção dos lavatórios de combate a Covid-19 que estão situados em pontos estratégicos da cidade. Cobrou novamente a distribuição dos kits de merenda escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

 Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Contato: portalsantateresinha1@gmail.com

Áudio: Rádio Conexão FM