Dennes Informatica
Início Destaques Aulas presenciais do Curso Básico Preparatório para Concursos Públicos serão reiniciadas na...

Aulas presenciais do Curso Básico Preparatório para Concursos Públicos serão reiniciadas na Podium Cursos

Na nesta segunda-feira (2 de agosto de 2021), a PODIUM Cursos e Assessoria Educacional reinicia as aulas do Curso Preparatório para Concursos Públicos, com aulas de segunda a quinta-feira, no horário das 19h00 às 21h50, na forma presencial.

O objetivo é preparar o aluno para estar apto nas disciplinas mais cobradas nos concursos públicos de diversas carreiras federais, estaduais e municipais, inclusive nos cargos policiais. Compõem a grade do curso as seguintes disciplinas: (1) Língua Portuguesa; (2) Raciocínio Lógico; (3) Informática; (4) Atualidades/Geopolítica (5) Direito Constitucional; (6) Direito Administrativo; (7) Direito Penal; (8) Direito Processual Penal.

São disponibilizados aos nossos alunos: material didático de apoio no formato digital, resolução de questões na forma impressa e a realização de simulados de concurso.

Por isso, se você realmente quer ser aprovado em um concurso público, busque um diferencial, faça algo diferente da maioria dos seus concorrentes, antecipando-se, evitando erro fatal cometido pela maioria dos candidatos que esperam o edital ser publicado para começar a estudar. Ai você não terá tempo suficiente para preparação, pois normalmente, quando o edital é publicado, o prazo é 60 dias até a prova, com um conteúdo denso que demanda muito tempo para estudo e preparação.

A PODIUM está pronta para auxiliar no seu sucesso, dispondo de qualificada equipe de professores, salas de aulas climatizadas, recursos audiovisuais, material didático (digital e impresso) e simulados, tudo isso com um valor bem acessível.

Para contato e informações: (83) 9.9612.9596 (aplicativo WhatsApp).

Endereço: Rua Candido das Laranjeiras, Belo Horizonte, Patos-PB ao lado da UNIFIP.

Assessoria