Dennes Informatica
Início Destaques Prefeitura de Santa Terezinha realiza ações em alusão ao Novembro Azul

Prefeitura de Santa Terezinha realiza ações em alusão ao Novembro Azul

Foi realizada na noite dessa segunda-feira (29), na sede de Secretaria Municipal de Assistência Social, em Santa Terezinha (PB), uma palestra sobre a Saúde do Homem, com o urologista Dr. Eliseu.

Também foram realizados um mutirão de exames de PSA, vacinação (Tétano e Hepatite B), teste rápido de Sífilis e 54 consultas com o urologista.

A ação faz parte da Campanha Novembro Azul, mês de conscientização e de prevenção ao câncer de próstata.

Quem prestigiou a ação foi o prefeito Arimatéia Camboim.

Com informações da Assessoria