Dennes Informatica
Início Destaques Prefeitura de Patos solicita autorização ao Incra para construção de quadra poliesportiva...

Prefeitura de Patos solicita autorização ao Incra para construção de quadra poliesportiva no Campo Comprido

Na terça-feira, dia 30 de novembro, o secretário de Esporte e Turismo de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), esteve na capital João Pessoa onde participou de reunião com o Superintendente do Incra na Paraíba, Kleyber Oliveira, e sua equipe.

Zeca contou que, durante o encontro, solicitou ao representante do Incra permissão para dar andamento ao projeto de construção de uma quadra poliesportiva na comunidade rural Campo Comprido, em Patos.

A construção da quadra poliesportiva dá cumprimento às ações do prefeito Nabor Wanderley. A solicitação feita ao Incra é necessária devido a construção estar prevista para ocupar áreas públicas rurais da União e do Incra, mas passíveis de regularização por meio de parceria com o município de Patos.

“Todo o projeto foi encaminhado para o Incra, e vamos ter uma visita técnica dos fiscais do Incra, pra in loco observarem todo esse processo. E aí, certamente será autorizada a construção da quadra”, considera o secretário.

Ainda de acordo com o secretário Zeca, a obra vai custar aproximadamente um milhão e duzentos reais, garantidos por meio de recursos próprios do município. A previsão de início da obra é para o primeiro semestre de 2022.

Coordecom