Dennes Informatica
Início Destaques Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha faz prestação de contas...

Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha faz prestação de contas do primeiro ano da sua gestão

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB), Zé do Egito (PSDB), foi entrevistado nesta quinta-feira (16), no Conexão com a Notícia, transmitido na Rádio Conexão (104,9 FM) de Santa Terezinha.

O parlamentar está no seu quarto mandato sendo eleito para o biênio (2021 / 2022), ele fez uma prestação de contas do primeiro ano da sua gestão.

Ele disse que foi retirado do duodécimo R$ 2.500 dificultando bastante à manutenção do órgão. Afirmou que o carro, o telefone e a máquina de xerox estão a disposição da comunidade, disponíveis de segunda-feira a sexta-feira no horário da manhã.

Sobre relação com os colegas, comunicou que não existe oposição na Casa e sim um grupo de vereadores que trabalham pelo povo de Santa Terezinha. Zé falou que tem um carinho e um respeito por todos. Quanto à relação com a Prefeitura classificou como saudável.

Foi divulgado que foram expedidos 103 requerimentos e 35 projetos de lei, sendo seis de autoria do Poder Executivo.

Sobre as metas para 2022, destacou uma reforma para construir a laje na estrutura da Câmara. Na parte de cima serão construídos os gabinetes dos vereadores.

O parlamentar falou que a Câmara fará uma solenidade de entrega de Títulos de Cidadãos Santerezinhenses a 21 pessoas em 21 de dezembro às 18h na sede da Câmara.

Ele disse que ele e os colegas têm cobrado a reforma da EEEFM Professor João Noberto, mas não tem tido respostas. Criticou o governo de João Azevêdo e afirmou que o Governo do Estado não tem feito nada por Santa Terezinha e está devendo benefícios ao município. Afirmou que o seu grupo político está na base o governador, mas ele tem que atender os pleitos para o grupo votar nele.

Josley Oliveira