Dennes Informatica
Início Destaques Prefeito de Conceição sanciona lei que premia alunos com melhor desempenho em...

Prefeito de Conceição sanciona lei que premia alunos com melhor desempenho em sala de aula

O prefeito de Conceição (PB), Samuel Lacerda, sancionou e promulgou nesta quarta-feira (5) a Lei Municipal n° 748/2022, que cria o diploma “Aluno Nota Dez” para estudantes com melhor desempenho do ensino fundamental.

Conforme o dispositivo, a premiação é dada ao fim de cada ano letivo, visando homenagear os discentes da rede municipal de ensino que obtenham os melhores resultados de suas respectivas séries.

Para receber o diploma, o educando deverá ter a maior nota global. No caso de empate, o critério utilizado será o de maior nota em português, matemática e maior frequência.

Os alunos escolhidos serão homenageados em ato solene organizado pela Secretaria de Educação do município.

Diamante Online