Dennes Informatica
Início Destaques Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados, em Cacimbas

Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados, em Cacimbas

Na manhã deste domingo, por volta de meio-dia, policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM apreenderam mais um veículo com sinais identificadores adulterados quando faziam rondas preventivas em uma das principais ruas da cidade de cacimbas. O proprietário do veículo, depois de abordado, alegou que a motocicleta, uma Honda Bros, havia sido comprado há muito tempo como moto de leilão.

Durante a abordagem, os policiais notaram que os sinais identificadores do veículo pareciam ter sido adulterados. Ao fazer a verificação dos dados da motocicleta, foi comprovada a adulteração dos sinais.

O proprietário da motocicleta, um homem de 41 anos, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele afirmou aos policiais que não tinha conhecimento de que os sinais identificadores estavam adulterados. A Polícia Civil agora irá investigar o caso para descobrir a procedência do veículo e a responsabilidade do proprietário.

A PM alerta a população para que, ao adquirir um veículo, verifique cuidadosamente os documentos e a procedência do carro, a fim de evitar problemas com a Justiça. É importante lembrar que a compra de um veículo com sinais identificadores adulterados pode resultar em consequências criminais graves.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM