Dennes Informatica
Início Destaques III Grande cavalgada acontecerá no próximo domingo (20), em Santa Terezinha

III Grande cavalgada acontecerá no próximo domingo (20), em Santa Terezinha

Será no próximo domingo (20) a III Grande Cavalgada que homenageará os vaqueiros Antônio Bezerra Régis e João Lilioso de Lucena.

O evento iniciará na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes no município de Catingueira (PB), em seguida, os cavaleiros percorrerão até o sítio Santana, município de Santa Terezinha, onde se concentrarão em um ponto de apoio para descanso dos animais e descanso das pessoas. Após a parada obrigatória, as pessoas e os seus cavalos seguem até a cidade de Santa Terezinha com o término no Biba Bar, tendo  a animação de muito forró pé-de-serra e a apresentação de Galego Aboiador pela primeira vez na região.

A organização é de Miguel Lilioso e Francisco Bezerra com o apoio cultural do Restaurante China Mania, Rancho Ana Amélia, Adriano China Mania e Prefeitura Municipal de Santa Terezinha.

Josley Oliveira