Dr. Tiago Pereira ministra palestra sobre o câncer de mama na cidade de Santa Terezinha; assista

Foi realizada na noite dessa terça-feira, 21 de Outubro de 2025, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha – PB, um encontro em alusão a Campanha Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, cujo principal objetivo é a prevenção e o diagnóstico precoce da doença. O evento foi promovido pelo vereador Dr. Moizés Segundo.

A palestra foi ministrada pelo médico Dr. Tiago Pereira e reuniu autoridades, convidados, mulheres e a população interessada neste importante tema.

O prefeito Arimatéia Camboim enfatizou a importância da palestra. Ele parabenizou o médico Dr. Tiago Pereira que recebeu o título de cidadão santerezinhense pelos relevantes serviços prestados ao município. Ele falou da sua experiência com a sua esposa, Jakelina Lucena, que venceu o câncer de mama.

Dr. Tiago Pereira falou da alegria de ter sido recebido com muito carinho pelas mulheres que foram as suas pacientes e relembrou o tempo em que trabalhou no município. Destacou o carinho que tem pelo município e destacou a palestra.

A enfermeira Anny Chrystina e a primeira dama do município, Jakelina Lucena, falaram sobre a experiência do diagnóstico, tratamento e cura do câncer.

O médico Dr. Tiago Pereira recebeu Título de Cidadão Santerezinhense de autoria do vereador Dr. Moizés Segundo.

Foram distribuídas lembrancinhas do evento e feito o sorteio de brindes.

Assista a reportagem:

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com