PRF prende homem com mandado de prisão por associação ao tráfico na BR-230, em São Mamede

Foragido da Justiça de Alagoas foi capturado durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional da PRF

São Mamede (PB), 22/10/2025 — Por volta das 14h10 desta quarta-feira, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF, localizada no Km 310 da BR-230, quando abordou um veículo Fiat/Uno Vivace 1.0, de cor preta. O automóvel era conduzido por um homem de 45 anos.

Durante as consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas – 16ª Vara Criminal da Capital / Execuções Penais, datado de 21 de março de 2024. O mandado se referia ao crime previsto no artigo 35 da Lei nº 11.343/2006 (associação para o tráfico de drogas).

Diante da constatação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos (PB), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Comunicação Social da 3ª Delegacia PRF