Flávio Bolsonaro afirma que é ‘mais moderado, equilibrado e centrado’ que o pai

O Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse em entrevista à imprensa que é “mais moderado, equilibrado e centrado” que o pai. Fala ocorreu nesta quarta-feira (17) após reunião com empresários e investidores, em São Paulo.

“Sempre pediram um Bolsonaro mais moderado. Eu sempre fui assim, eu sou esse Bolsonaro mais moderado, equilibrado, centrado”, afirmou.

Como trouxe o ClickPB, Flávio é pré-candidato à presidência e reunião visa reaproximação com setor antes das Eleições de 2026. Segurança pública e economia foram alguns dos temas da reunião.

Ainda em entrevista após a reunião, o senador disse que será “radical na segurança pública” e que terá nomes na economia “com autonomia para fazer o que precisa ser feito para modernizar país, recuperar equilíbrio fiscal e trazer investimentos.”

O encontro desta quarta-feira (17) ocorreu na casa do empresário Gabriel Rocha Kenner, sobrinho de Flavio Rocha, dono da Riachuelo. Flávio já tinha se reunido com empresários no dia 11 de dezembro.

Clickpb com G1 Política