Efraim Filho sobre Juliana Cunha Lima como companheira de chapa: “Para mim é a melhor vice para poder compor”

Efraim Filho e Juliana Cunha Lima - Fotos: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados e assessoria

Efraim Filho, senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, avaliou como positivo o encontro com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e sua esposa, Juliana, no Encontro da Consciência Cristã, na rainha da Borborema. Como acompanhou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Efraim também comentou sobre a possível aliança de Jhony Bezerra com Pedro Cunha Lima e Cícero Lucena.

“Estive ontem com eles, na consciência Cristã, ao lado de Bruno e ao lado de Juliana. Os atos de Jhony, com o aval de Romero e de Pedro, ajudam naquele sentimento de leitura do povo de Campina Grande da incompreensão da aliança com Cícero, que dizia ‘Cunha Lima nunca mais’, agora com Jhony, que esculhambou até a memória de Ronaldo, e agora a população começa também a incompreender isso. Começa a valorizar o nosso lado, o lado da coerência, o lado da linha reta, o lado de se preservar alianças com base na gratidão, com base na lealdade”, disse, como observou o ClickPB.

“O que eu senti ontem em Campina foi uma virada de chave, uma virada de sentimento e que Bruno escolheu o lado certo, que foi o lado de ficar com Efraim”, complementou.

Conforme detalhado pelo senador, foi feito o convite à Juliana Cunha Lima para que ela possa compor a chapa como candidata a vice e não há pressão para decisão. “O convite a Juliana para ser vice está feito. Essa é uma decisão que pertence a Bruno e a ela, quanto à família, tem o tempo dele, tem o time dele. Juliana é uma mulher que traz esse olhar feminino para a chapa. Por mais que nós, homens, queiramos, o olhar da mulher de mãe, ela é diferente, então ela traz essa sensibilidade”, falou o senador.

Clickpb