Polícia Militar apreende arma de fogo após denúncia de disparos na zona rural de Santa Terezinha

Na noite do sábado (21), a guarnição da 2ª Cia/3º BPM realizou a apreensão de uma arma de fogo após denúncia de disparos efetuados na zona rural do município de Santa Terezinha-PB.

A ação teve início após o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) repassar à guarnição informações provenientes de ligação anônima, relatando que diversos disparos de arma de fogo estariam ocorrendo durante uma confraternização nas proximidades da BR-361, nas imediações do Sítio São José. De imediato, as equipes policiais deslocaram-se ao local indicado, contando com o apoio do coordenador de policiamento da companhia e de uma guarnição do BOPE, realizando diligências na área. Durante a averiguação, foram localizados estojos de munição deflagrados no terraço do imóvel e, após buscas, uma pistola calibre 9mm foi encontrada no local. Um dos presentes assumiu a propriedade da arma e confirmou ter efetuado os disparos.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão de uma pistola calibre 9mm, um carregador, nove estojos deflagrados e uma munição intacta, sendo o responsável conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Polícia Forte, Sociedade Segura.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM