Dennes Informatica
Início Policial Polícia Militar prende mulher acusada pelo crime de embriaguez ao volante após...

Polícia Militar prende mulher acusada pelo crime de embriaguez ao volante após provocar acidente e evadir-se do local, em Santa Luzia

Na manhã deste sábado (06), por volta das 06h45, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito no município de Santa Luzia.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais militares constataram a presença de dois veículos envolvidos em um sinistro de trânsito. Durante a averiguação, uma das condutoras, ao perceber a chegada da guarnição, evadiu-se do local conduzindo um dos veículos, sem prestar quaisquer esclarecimentos.

Após a realização de diligências, a referida condutora foi localizada. No contato com a mulher, os policiais verificaram que ela apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, tais como fala desconexa, comportamento exaltado, dificuldade de compreensão e resistência em acatar ordens legais.

Diante da fundada suspeita de que a condutora dirigia sob a influência de álcool, bem como em razão de seu envolvimento no acidente e da constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, a mesma foi devidamente abordada e identificada. Em seguida, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Polícia Forte, Sociedade Segura.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM