Dennes Informatica
Início Destaques Polícia Militar recupera bicicleta e conduz suspeito à delegacia, em Patos

Polícia Militar recupera bicicleta e conduz suspeito à delegacia, em Patos

Na tarde deste domingo (07), por volta das 17h38, a Polícia Militar, por meio de guarnição da 1ª CIA do 3º BPM, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para averiguar uma denúncia de furto de bicicleta nas proximidades do Hospital Regional de Patos, no bairro Belo Horizonte.

Ao chegar ao local, os policiais realizaram diligências e localizaram o proprietário do veículo em luta corporal com um suspeito, que estaria em posse da bicicleta subtraída. De imediato, a guarnição interveio para cessar a agressão e restabelecer a ordem.

Diante dos fatos, o suspeito pelo furto e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.

Polícia Forte, Sociedade Segura.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM